Header Ads

Como Começar uma Conversa no Encontro? Seis Maneiras Infalíveis


Você fica com a língua presa quando está em um encontro com uma garota linda e não tem ideia de como quebrar o gelo? Seis palavras são tudo que você precisa para descongelar e ter um grande momento.



Já se sentiu como se estivesse preso em um encontro onde você não tem ideia do que dizer  e você prefere olhar para a rachadura artística no teto do que olhar para a menina, porque você simplesmente não tem nada a dizer? Bem, é realmente simples  ter um grande encontro e ter uma boa conversa. Tudo que você precisa é de algumas palavras  e você manterá uma conversa por horas a fio.


Agora memorize estas palavras:

Onde

Por que

Quando

Quem

O que

Como

A próxima vez que você estiver em um encontro e vocês dois estiverem presos em "quem vai falar primeiro?", terá a chance de fazer a primeira pergunta. Poderia ser qualquer coisa , mas é preferível começar sobre qualquer lugar que vocês estiveram, seu gosto musical  ou o último filme que viu. Tenho certeza de que você vai acertar pelo menos em um desses no alvo.

Depois de ter algumas perguntas surgindo em sua mente e algumas lâmpadas estourando na sua cabeça, você verá que a conversa começou. Agora é quando você precisa usar as seis palavras para fazer uma super  conversa com ela.

Com estas palavras, é garantido que você terá uma conversa que será tanto construtiva como também agradável.




Dê uma olhada nesta conversa, usada por um rapaz tímido: 

Rapaz Tímido: Você gosta de jogar vôlei? 

Garota Linda: Sim, eu amo jogar vôlei! Eu costumava jogar na escola. 

Rapaz Tímido "Legal...." 

Rapaz tímido: (Merda, eu não tenho nada a dizer, ela vai me ver suar e saber que eu sou um perdedor infeliz que vai ficar sozinho para o resto da minha vida ... PENSA!)

Fim da história.

Mas isto acontece quando as seis palavras da super conversa vierem ao seu socorro:

- Onde você jogava vôlei?

- Por que você parou de jogar?

- Quando é que você vai para a escola?

- Quem é o seu jogador favorito?

- Qual foi a sua posição?

- Como você jogava?(Se era uma boa jogadora)



E voilà! Aí temos o resultado, rapaz. A Garota Linda ama o Rapaz Tímido e é bastante óbvio que ela não acha mais que o nosso homem é tímido! Então, agora você sabe o que tem que ser feito, apenas mantenha em movimento. Mas entenda que você tem que responder de vez em quando também. Não basta continuar fazendo perguntas!

Agora vá em frente, seja o homem que você nasceu para ser. ;)


Nenhum comentário

Gostou do Texto? Deixe um comentário!
Obs: todos os comentários são moderados antes de serem liberados e exibidos no blog. Comentários anônimos são aceitos, palavrões e insultos, não. Se desejar comentar anonimamente, assine com um pseudônimo.

Tecnologia do Blogger.