Header Ads

Como Superar a Perda de um Ex que Você Ainda Ama


Você ainda está tentando lidar com a dor de um fim de namoro repentino? Quer saber como superar isso? Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como superar a perda de um ex que você ainda ama. Mas agora, o  caminho mais fácil!



Esquecer um cara pode ser simples e divertido, se você souber como as coisas realmente funcionam no amor e descobrir como confundir o seu coração para ter um momento feliz, até que ele se esqueça de tudo do seu ex-namorado.

Aqui está a introdução que você precisa ler: Como Superar um Ex Namorado que Você não Consegue Esquecer, antes de continuar lendo  estas dicas abaixo. Se já leu, então vamos continuar.


8. Use a sua liberdade



Quando se está em um relacionamento, você acaba fazendo um monte de coisas como casal.

Apesar disso também ser uma coisa boa, você acaba perdendo um monte de coisas que gosta. Você pode gostar de assistir a um bom filme ou talvez um concerto, mas o seu namorado pode não ter gostado muito de fazer isso.

Portanto, agora que você está sozinha e solteira, faça todas as coisas que você nunca foi capaz de fazer.

Assista os filmes que você gosta, leia livros, converse pela internet,  saia e se divirta com alguém, chame aquele cara que você tem uma queda para sair, conheça novas pessoas e faça praticamente qualquer coisa que você ama.

O mundo é grande e há tantas coisas divertidas e boas esperando apenas por você. Por que perder tudo para ficar se lamentando e chorando em um canto escuro? Se você realmente quer saber como superar o fim de um namoro, vá em frente e aproveite o mundo e tudo o que ele tem para oferecer  e então verá o quão feliz você pode ser!

9. Não o chame


Agora, se você estiver seguindo todas as dicas anteriores, você verá toda a sua vida girar em  poucas semanas.

Você poderá encontrar-se mais feliz e muito mais leve. Mas isso não é tudo. A parte assustadora vem quando você está sozinha, mesmo que apenas por poucas horas. Esse é o momento em que você acaba pensando sobre o seu ex-namorado. Por mais difícil que possa parecer, não o chame. Cada vez que você sentir vontade de falar com ele, ligue para um outro cara que você gosta ou que flerta com você. Dentro de alguns minutos, você esquece  seu ex-namorado.



Ao entrar em contato com seu ex-namorado, você estará mostrando a ele a sua fraqueza e também vai lhe dar uma chance dele se inchar de orgulho e pisar em você.

Você nunca deve deixar que isso aconteça, porque isso só vai quebrar seu coração ainda mais. Então, da próxima vez que você pensar em chamar seu ex-namorado, faça alguma coisa para manter sua mente ocupada.

10. Festa!


Se você quiser esquecer seu ex namorado, não há nada como boates e festas com uma grande multidão olhando para você sair da fossa. Reúna um grupo de amigos e comecem a bagunça!

Vá a uma festa e dance como você nunca dançou quando estava namorando. Viu um cara bonito? Faça uma dança sensual para ele. Ria com seus amigos. Divirtam-se o máximo que puderem. Apenas um detalhe: Quando você estiver festejando, nunca fique bêbada. Você tem que evitar ficar bêbada a todo o custo, porque fim de namoro e bebida pode ser uma combinação fatal. 

Você pode acabar passando a noite com um cara que você não gosta ou até mesmo, se isso não acontecer, a ressaca pode fazer você se sentir terrível no dia seguinte.


11. Tenha um relacionamento novo



Se você já fez todas estas dicas anteriores e ainda  sente seu coração partido, então, talvez, você precise da a mãe de todas as dicas para esquecer um ex-namorado. Você precisa de um novo relacionamento.

Agora, muitas pessoas te aconselhariam contra, mas faça o contrário. A maioria das meninas não entram em um novo relacionamento, pois supõem que vão quebrar a cara de novo com outra pessoa. Mas hey, se o verdadeiro amor tem que acontecer, ele vai acontecer! E se não, você não tem que se importar. Apenas divirta-se. Um novo amor pode reacender o sentimento e você acaba esquecendo definitivamente do ex.


12. Seja a vencedora do jogo


Agora vamos dizer a última coisa que você tem que saber sobre rompimentos e ex namorados, se você realmente quer saber o segredo por trás de como superar o fim do namoro. Você tem que lembrar  disso agora, porque ninguém nunca vai lhe dizer esta verdade secreta.

"Os vencedores conquistam o amor. Os perdedores sofrem no amor. "

Você entendeu isso? Bem, vou tornar isso mais simples. Depois de terminar, se você perguntar a seu ex namorado se ele quer voltar para você ou se ligar para ele  e chorar por horas, isso faz você parecer fraca. E ele nunca mais vai te querer de volta, porque ele sabe que você ainda anseia por ele.

Sabendo que você está tão loucamente apaixonada por ele o torna mais forte e lhe dá a força para seguir em frente. Quando você é a única que está pleiteando, isso te faz uma fraca e  você vai  se apaixonar por seu ex namorado ainda mais!



A pessoa que está se divertindo mais depois de um término tem a vantagem e vai superar o fim  de forma mais rápida do que a pessoa que está chorando e lamentando. É uma vantagem psicológica .

Então, enquanto você manter uma cara feliz e ter um monte de coisas para fazer, além de  nunca deixá-lo saber que você está machucada por dentro, você vai ser capaz de seguir em frente em questão de semanas!

Ler dicas de como superar o fim de um namoro é fácil. Mas tomar a decisão certa e seguir estas dicas para superar o fim é a parte mais difícil. Tome uma atitude e você vai acordar a pessoa mais feliz do mundo em pouco tempo!


2 comentários:

  1. Adorei seum texto me identifiquei com ele! Pois é estou nessa situação também, estou na fossa bloquiei meu ex em todas redes sociais pra ve se ajuda, pois ainda amo ele. Difícil pq ele disse que não me ama mais e estává se afastando, me tratando super mal. Vou seguir essas dicas..

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei mais ou menos 1 ano e meio de idas e vindas com uma garota, no começo era apenas curtição e como eu não tinha sentimentos por ela, eu colocava um ponto final e me afastava, porém por ironia do destino ou sei la o que a gente acabava se encontrando e ficando novamente, e foi assim umas 3x até que decidi pedir ela em namoro, e mesmo ela estando ficando com outra pessoa, largou tudo e ficou comigo, namoramos 3 meses e decidi terminar por que como todos nós temos defeitos eu não gostava do ciúme excessivo dela e também ela me sufocava implicando até quando eu precisava ficar em casa atendendo o plantão do meu trabalho, então nos afastamos mesmo ela me dizendo que me amava e eu também gostava muito dela, aí passaram-se umas duas semanas eu percebi que ela já estava ficando com outra pessoa, e justamente fiquei sabendo por que fui procurar ela pois me bateu uma saudade muito grande, uma vontade imensa de estar com ela, então decidi procurá la pra tentar trazer ela de volta, e prometi diversas coisas, procurei até a mãe dela pra me ajudar, e por fim consegui e então voltamos a namorar de novo, eu me senti o homem mais feliz do planeta, porém as mesmas coisas vieram a tona e quanto mais eu mostrava minha devoção, afeto e meu amor por ela, mais ela queria me "esnobar" e se achar em certas coisas, ciúmes, vexames, barracos em público apenas pelo fato de cumprimentar colegas de trabalho (mulher) em alguma festa e foi indo até que decidi terminar de novo, tomei essa decisão no calor desses acontecimentos, então ela não queria terminar, dizia que me amava muito e queria ficar comigo pelo resto de nossas vidas e tals... e ficamos nos encontrando e rolando algumas brigas até que eu bloquiei ela no whats por alguns dias, passaram se uma semana e decidi ir atrás dela pra gente conversar, chegando na casa dela encontrei ela conversando com outro cara, aquilo me doeu muito, então desbloquiei e fui conversar com ela, e depois disso eu só ouvia que ela se cansou de bater com a cabeça na parede e que não me queria mais, mandou eu cuidar da minha vida e ser feliz, encontrar alguém, enfim acabou comigo, e depois disso procurei ela várias vezes pra conversar e tudo que eu conseguia era ver ela chorando de nervosa dizendo que não me queria mais e que era pra eu ir embora da vida dela de uma vez, que eu não estava respeitando a decisão dela e por aí vai, procurei várias vezes, gastei tanques de combustível passando na frente da casa dela, minha vida se transformou em um mar de saudade e arrependimento pela parte que eu errei, e vi o quanto ela tinha valor pra mim e quanto eu a amava, tentei ficar com outras mulheres e só via ela, enfim acho que estou ficando biruta da cabeça, já rezei pelos cantos pedindo essa mulher de volta, já conversei com vários amigos íntimos pra desabafar, e ainda passo na frente da casa dela as vezes e vejo um carro parado na frente isso me dói demais, perdi rendimento em meu trabalho, não durmo mais direito, enfim tá difícil.

    ResponderExcluir

Gostou do Texto? Deixe um comentário!
Obs: todos os comentários são moderados antes de serem liberados e exibidos no blog. Comentários anônimos são aceitos, palavrões e insultos, não. Se desejar comentar anonimamente, assine com um pseudônimo.

Tecnologia do Blogger.