Header Ads

O que Evitar no Primeiro Encontro - Dicas Para os Homens 3


Quais são as coisas em que você precisa se concentrar e quais são as coisas para evitar no primeiro encontro? Aqui está uma lista de coisas que você definitivamente deve evitar para garantir que você tenha um ótimo primeiro encontro com aquela pessoa especial.

Clique aqui para ler a introdução: O  que Fazer no Primeiro Encontro?

Coisas a evitar em um primeiro encontro dica 7: SUA VISÃO E A DELA


Esta é uma situação muito delicada de tratar. É óbvio que ambos têm opiniões diferentes sobre coisas diferentes. Argumentar sobre qualquer coisa é um grande deslize para uma menina.

Qualquer coisa sobre religião, política, ou questões morais devem ser evitados a qualquer custo. E, mesmo se este surgir, não diga-lhe abertamente que você não quer falar sobre isso e tente varrer o assunto para debaixo do tapete, sem grande barulho .

Basta responder a pergunta de uma forma vaga e abrupta e começar algo mais emocionante para falar.

Não tente dominar sobre qualquer um dos seus pontos de vista ou ser muito violento em expressar suas opiniões.

Mesmo que ela defenda algo que você está firmemente contra, basta dar uma risadinha  e dizer-lhe "Bem, isso é uma coisa que eu não estou muito certo porque eu sempre senti o contrário que ..." e completa a frase dizendo: " ... mas eu, obviamente, respeito o seu ponto de vista e nossa diferença de opiniões.". "De qualquer forma me diga sobre ..." e mude de assunto tão sutilmente quanto puder.

Coisas a evitar em um primeiro encontro dica 8: SE DISTRAIR!


Bem, é muito fácil se distrair, mas quando você está com ela, precisa prestar mais atenção. Quando você está num encontro com uma dama, ela espera ser tratada como tal.

Não se sente do outro lado da mesa e sonhe acordado ou cochile.  Pior, não olhe pelo canto dos olhos, ficando com um olho nela enquanto o outro vigia  outra garota com aquelas pernas intermináveis ​​passando por você com a saia curta. Preste muita atenção na sua companheira e ouça o que ela tem a dizer.

E pelo amor de Deus, se ela estiver usando algo com um decote profundo, para de olhar para seus seios e tentar descobrir o que mais está escondido! Este não é o momento  e, definitivamente, o lugar também.

Concentre-se em seu rosto e tenha uma boa conversa. Esteja atento aos detalhes. Se você vê o copo de água meio vazio, chame um garçom encher. Se ela te pergunta o que significa "a-la-carte" e ​​se você não consegue descobrir isso, então deixe que o garçom ajude. Basicamente não se distraia com coisas que podem ser colocados em espera e preste muita atenção às suas necessidades .

Olhar para decote de uma garota é inaceitável também, a não ser, é claro, que você saiba a arte de olhar  o decote de uma garota como um cavalheiro.

Conclusão


Se você conseguir prestar atenção a esses pequenos detalhes, é mais do que claro de que o seu primeiro encontro só irá levá-lo ainda mais para o próximo e então o próximo........

Cada encontro haverá uma chance em potencial para mostrar que é um grande homem apenas contanto que você se lembre das coisas que você precisa evitar e lembre-se das coisas que você precisa fazer. Então vá em frente, divirta-se. Tenha um primeiro encontro perfeito!

Nenhum comentário

Gostou do Texto? Deixe um comentário!
Obs: todos os comentários são moderados antes de serem liberados e exibidos no blog. Comentários anônimos são aceitos, palavrões e insultos, não. Se desejar comentar anonimamente, assine com um pseudônimo.

Tecnologia do Blogger.